Torcedor do Flamengo viaja 528 km para fazer tatuagem de Zico e ganha mensagem especial do ídolo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Adorado e reverenciado pela torcida do Flamengo, Zico ganhou uma homenagem para lá de especial de um torcedor rubro-negro. Morador de Niterói, no Rio de Janeiro, Daniel Santos viajou 528 km até Hortolândia, no interior de São Paulo, para fazer sua primeira tatuagem. E adivinha o tema da arte: o eterno camisa 10 da Gávea.

Ele queria eternizar algo relacionado ao Flamengo, seu time do coração, e não pensou duas vezes antes de escolher Zico como tema da tatuagem: “Desde pequeno, sempre tive essa admiração pelo maior ídolo da história do clube. (…) Como gosto muito do Zico, sou muito fã dele, decidi fazer algo relacionado a ele”, disse Daniel.

Apreciador do trabalho do tatuador Ricardo Soares, Daniel viajou do Rio de Janeiro rumo a Hortolândia. O rubro-negro saiu de casa na última sexta-feira (04) de noite e chegou no sábado (05) de manhã para fazer a caricatura do ídolo na panturrilha da perna esquerda.

Para a alegria ficar completa, além do trabalho pronto e do belo resultado, Daniel foi surpreendido com um comentário do próprio Zico na postagem relacionada a tatuagem. “Muito obrigado pelo carinho e pela homenagem Daniel. Ficou show de bola. O Ricardo mostrou ser muito competente. Grande abração e fica com Deus”, escreveu o Galinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Quando vi a notificação, o coração deu aquela acelerada. O filho dele (Júnior, filho do Zico) tinha falado comigo, mostrado para ele, e ele tinha gostado. Na hora que eu vi que ele curtiu (no Instagram) e comentou que tinha gostado, o coração deu aquela acelerada, e eu fiquei sem reação -, revelou Daniel, que agora fica na expectativa de encontrar Zico pessoalmente, para que a tatuagem seja assinada pelo ídolo.

Compartilhe com os amigos

Veja também