Torcedores ‘se desesperam’ na web com saída de Marquinhos do Flamengo; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na última terça-feira (08), a torcida do Flamengo sofreu um baque. Um dos maiores ídolos da história do basquete do Mais Querido, Marquinhos anunciou sua saída do Clube da Gávea. Imediatamente após o comunicado, rubro-negros lamentaram a decisão do ala nas redes e o agradeceram por todos os serviços prestados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES


Atleta do Mengo nos últimos nove anos, Marquinhos conquistou seis títulos de NBB (Novo Basquete Brasil), dois do Super 8, uma Liga das Américas, uma Champions League e um Campeonato Mundial com o Manto Sagrado. A bonita e vitoriosa trajetória no Mais Querido fez o camisa 11 se tornar um ídolo não só do basquete, mas do clube como um todo.

Recentemente, o São Paulo, vice para o Flamengo na última edição do NBB, demonstrou interesse na contratação de Marquinhos e iniciou conversas. A tendência é que o clube paulista acerte com o veterano nos próximos dias, o que seria um movimento importante da equipe no mercado após perder Georginho e Lucas Mariano, dois dos principais destaques do time.


Se por um lado, o Flamengo perde Marquinhos, em contrapartida o clube se movimenta para manter atletas importantes no elenco. Rafael Mineiro, Yago Mateus e Olivinha tem suas renovações encaminhadas e permanecerão no Rubro-Negro. Franco Balbi e Luke Martinez também devem ficar.

Compartilhe com os amigos

Veja também