Torcida Organizada do Flamengo homenageia Gerson e se despede: “Até logo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER RAÇA RUBRO-NEGRA

Na última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 e garantiu o terceiro triunfo em quatro jogos no Brasileirão. Comandado por Bruno Henrique, o Mais Querido fez excelente primeiro tempo e sutentou o resultado na segunda etapa. Contudo, além dos três pontos, o duelo serviu como despedida para Gerson, que está à caminho do Olympique de Marselha. Entre muitas homenagens, a maior organizada do Mengo, a Raça Rubro-Negra, também prestou respeito ao camisa 8.

“Valeu, Coringa! Até logo.”, disse a publicação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, além da homenagem da Raça, Gerson teve um ‘tour’ de despedida. Isso porque, ao longo da última semana, o Flamengo montou vídeos e separou diversos amigos e companheiros para entrevistas que emocionaram o camisa 8. Assim, o volante retribuiu o carinho na entrevista e prometeu retornar ao Mais Querido depois de atingir seus objetivos no futebol europeu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gerson a caminho do Olympique de Marselha, o Mengão terá de procurar novas alternativas para ‘substituir’ o Coringa. Assim, o primeiro desafio será neste domingo (27), contra o Juventude. A partida acontecerá às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também