Torcida Organizada faz homenagem a Gerson para último jogo do meia pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / URUBUZADA

Gerson entrou para a história do Flamengo. Com oito títulos conquistados, o meio-campista se despede do Rubro-Negro na noite desta quarta-feira (23), mas, antes, será homenageado pela Torcida Organizada Urubuzada. Ele terá uma bandeira estendida no Maracanã durante Fla x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

A Torcida Urubuzada fez questão de divulgar a bandeira na manhã desta terça-feira (22), que mostra uma ilustração do jogador, com o apelido ‘Joker‘, de Coringa. Além disso, tem os dizeres ‘vapo-vapo‘, já tradicional do camisa 8. A Organizada ainda prestou homenagem e pediu para o atleta retornar ao clube no futuro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gerson representa muito a torcida do Flamengo. A identificação que ele tem com o clube é algo para poucos jogadores. Temos a certeza que se tudo estivesse normal, você ficaria aqui conosco até o final da carreira. Vá, conquiste tudo que merece e volte. A Nação estará de braços abertos. Não é um adeus, e sim um até logo!“, publicou.

Gerson foi vendido em transação que pode chegar a 30 milhões de euros (cerca de R$ 179 milhões), caso o jogador atinja determinadas metas. De valor fixo, o Fla receberá por volta de 25 milhões de euros (R$ 149 milhões). O atleta soma 108 jogos disputados, sete gols marcados e oito títulos conquistados com o Manto: dois Cariocas, duas Supercopas do Brasil, dois Brasileirões, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores da América.

O meio-campista estará no campo em Flamengo x Fortaleza, nesta quarta-feira (23). O duelo terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. Na quinta (24), Gerson o volante embarca rumo à França, onde atuará pelo Olympique de Marselha. Vale lembrar que o Rubro-Negro mantém 20% dos direitos econômicos do atleta em caso de venda futura.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vá, vença e volte, obrigado por tudo Gerson Vapo, um torcedor dentro de campo, correu por nós, lutou por nós, venceu por nós, tem meu respeito e gratidão. Ele não queria sair…

Comentários não são permitidos.