Três semanas após o empréstimo, Cruzeiro deseja devolver Klebinho ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO HADDAD / CRUZEIRO

Contratado por empréstimo há menos de um mês, Klebinho parece já estar de saída do Cruzeiro. Após a troca de comando no time mineiro, o lateral ficou fora dos planos da nova comissão técnica, que deseja devolver o jogador para o Flamengo antes do fim do vínculo. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

A curta passagem de Klebinho pelo Cruzeiro tem sido bastante conturbada. Poucos dias após a chegada ao clube novo, o lateral foi afastados das atividades do time, após ser flagrado em festa, em contato com pessoas que contraíram a Covid-19.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com poucas oportunidades, Klebinho não conseguiu se firmar na nova equipe e entrou em campo apenas uma vez pela ‘Raposa’. Saindo do bando de reservas, o jovem lateral participou da vitória sobre o Juazeirense por 1 a 0, pela Copa do Brasil. Vale lembrar que o Cruzeiro acabou eliminado no confronto, com derrota nos pênaltis no duelo de volta.

O empréstimo de Klebinho ao Cruzeiro tem validade até dezembro de 2021. Foi acordado anteriormente que, caso o clube mineiro quisesse contratar em definitivo o jogador, o Mais Querido permaneceria com 20% dos direitos do atleta. Contudo, ao que tudo indica, a venda não deve acontecer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se ele jogava muito na base eu não sei, sei que como jogador profissional não tem o menor currículo pra jogar em qualquer clube de primeira divisão. Categoria de base não pode ser uma referência eterna, se fosse assim o Lulinha jogaria hoje no Real Madrid.

  • É uma pena tanto desperdício! Jogava muito na base mas… Bons exemplos não faltaram. Alguns jogadores se perdem e esquecem do profissionalismo. Não é por falta de bons exemplos. No Mengão não tem espaço! Não apresentou futebol e preparo físico para barrar Matheuzinho, Isla ou Rondinei .

  • Mulek jogava muito na base…….tenk foca na carreira

  • Não aproveitou a oportunidade, as baladas estragam a carreira, apenas os diferenciados vencem.

  • Teve torcedor, aqui mesmo no coluna, que pediu Klebinho como titular, antes da contratação de Rafinha (aquelas coisas de torcedor que deseja mudança a qualquer preço, sem usar um mínimo de critério).
    Klebinho nunca mostrou futebol profissional. Uma pena, pois chegar ao time do Mengão, não é para qualquer um.

Comentários não são permitidos.