Uma vez Flamengo: Reinier aparece com camisa de Willian Arão em treino

Compartilhe com os amigos

Mesmo atuando longe do Brasil, as crias do Ninho não deixam de esbanjar o amor pelo Flamengo desde criança, como é o caso de Reinier, que hoje joga no Borussia Dortmund, da Alemanha. Em meio a isso, o atleta publicou vídeos em seu perfil oficial do Instagram, no qual ele aparece treinando com a camisa do Mengão de 2019, ano em que ainda estava no clube, mas com o número e o nome de Willian Arão nas costas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Formado nas categorias de base do Flamengo, Reinier despontou no profissional do clube no ano mágico de 2019. O jogador faz parte do plantel vencedor da Copa Libertadores e Brasileiro daquele ano. Apesar de reserva, o garoto teve sua importância para time na temporada e foi responsável por momentos emblemáticos, como o gol da vitória sobre o Fortaleza nos minutos finais. Ao todo, ele disputou 15 jogos pelo Mais Querido, marcou seis gols e deu duas assistências.

 

Reinier passou um tempo ao lado de Gerson e Pedro, jogadores do Flamengo, quando foi convocado para os amistosos da Seleção Olímpica antes da convocação oficial para os Jogos de Tóquio. No entanto, o ex-atleta do Mais Querido não foi chamado por André Jardine para representar o Brasil na competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também