Vitinho assume protagonismo no ataque do Flamengo, e supera números de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo perdeu para Red Bull Bragantino na noite do último sábado (19), quando foi batido por 3 a 2, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do trio de artilheiros do Mais Querido ser composto por Gabigol, Muniz e Pedro, um nome no setor ofensivo tem chamado a atenção na temporada de 2021: Vitinho.

Muito questionado por parte da torcida, o camisa 11 assumiu o protagonismo na equipe rubro-negra em determinados momentos e, não à toa, passou à frente de Bruno Henrique no ranking de artilharia do Fla na temporada atual. Com seis gols, Vitinho aparece logo atrás do trio que compõe o ‘pódio’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O camisa 27, por sua vez, diferente do que foi feito no ‘ano mágico’, em 2019, só balançou as redes em quatro oportunidades até então. Vale ressaltar que, além de Vitinho, o urugaio De Arrascaeta também está à frente de Bruno Henrique no ‘ranking’, com cinco gols marcados.

Com um setor ofensivo forte, o busca retomar o caminho de vitórias e se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (23), a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo, válido pela sexta rodada do Brasileirão, acontecerá no Maracanã e marcará a despedida de Gerson do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em hipótese alguma poderá haver comparação entre Bruno Henrique e Vitinho.
    Na boa, o Vitinho não serve nem para ser titular do time de São Gonçalo.
    Foi uma bola fora ter contratado ele.
    Mas enfim, temos que carregar esse piano (Vitinho).

  • Aproveita que leo p e Gustavo ainda não completaram os jogos e empresta estes caras p fora do Brasil só pelo salarip e gasta esta grana com um zagueiro bom, a base fazendo banco.

  • Vitinho é um jogador comum e que pode ser dispensável! Reconheço que ele tem lampejos de destaques quando faz um gol, no entanto, ele faz mais raiva do que ajuda!!! Ele amarra a bola demais, chuta de todo jeito e quando erra ainda fica reclamando ou do juiz ou de seus companheiros! Ele é um jogador que se treinasse falta poderia ser um bom batedor porque toda falta ele quer cobrar e quase sempre sai aquela bomba por cima do gol! O Flamengo deveria vende–ló ou envolve–ló em uma troca!

Comentários não são permitidos.