Vitor Gabriel tem últimos dias de contrato com o Braga, e clube estuda exercer compra por quantia milionária

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / BRAGA

O Flamengo possui uma das categorias de bases mais fortes e, não à toa, revela inúmeros jogadores que despertam interesse do futebol europeu. Cria do Rubro-Negro, Vitor Gabriel é um nome que chamou atenção do Braga, de Portugal, e foi emprestado ao clube em 2019. Apesar do destaque no futebol português, o atacante vive um impasse, visto que o contrato está nos últimos dias.


VEJA AS PRINCIPAIS TRANSFERÊNCIAS DO MERCADO DA BOLA!


Em maio de 2021, o Braga manifestou ao Flamengo a intenção de exercer a opção de compra de Vitor Gabriel. Na época, o clube português chegou a cogitar envolver Bruno Viana na negociação. No entanto, depois disso, as conversas para finalizar as negociações ainda não aconteceram e o atacante vive a expectativa de permanecer no futebol europeu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O contrato de Vitor Gabriel com o Braga se encerra no dia 30 de junho. Esta é a data limite para uma negociação e, caso não aconteça, o jogador retorna ao Flamengo, com quem tem contrato até dezembro de 2023. A opção de compra do atacante está fixada em 2,5 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 16 milhões na cotação atual.

Vitor Gabriel chegou ao Braga em 2019 e, desde então, realizou 31 partidas pelo clube. Sendo 26 na última temporada, quando marcou 11 gols. Goleador no futebol português, o atacante conquistou a Taça Portugal 2021, em cima do Benfica, de Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De bobo os caras não tem nada qdo oferece o BV pra negócio. Seria a grande chance deles ficarem livre desse cara. Qto ao VG, tá claro que eles não estão a fim do contrário a conversa já estaria acontecendo.

Comentários não são permitidos.