A convite do Flamengo, equipe de operações do Ceará marca presença em decisão contra o Defensa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇAO/CEARÁ

Na noite desta quarta-feira (21), o Flamengo encara o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O confronto marcará o retorno da Nação Rubro-Negra aos estádios após quase 500 dias em meio a pandemia do novo coronavírus. Tratado como um ‘teste’ para a volta gradual do público, o embate de logo mais contará com representantes de seis clubes da Série A do Brasileirão, que acompanharão a operação da partida. Dentre as equipes presentes está o Ceará.

Através da VozãoTV, canal oficial do Ceará, Veridiano Pinheiro, Diretor de Operações do clube, comentou sobre o convite feito pelo Flamengo: “Estamos diretamente do Mané Garrincha, deste jogo que marca o retorno do torcedor com venda de ingresso. (…) Agradecemos demais ao Flamengo, viemos acompanhar de perto esse marco, essa retomada do futebol. Estamos aqui presentes nos atentando a tudo, aos protocolos, às medidas de segurança sanitária aplicadas neste evento, para já pensar no nosso retorno”, diz ele em trecho do vídeo.

Em entrevista concedida ao “ge”, Luiz Eduardo Baptista (BAP) ressaltou a importância do jogo de logo mais em Brasília para o retorno do público no futebol brasileiro: “Seis clubes da Série A enviaram gerentes operacionais para acompanhar o jogo. Veio gente da CBF para acompanhar, ver junto o que dá errado, o que pode melhorar. É assim que a gente vai pavimentar o caminho para a volta do público. A CBF está acenando com possibilidade de público a partir das quartas de final da Copa do Brasil.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com cerca de 6 mil ingressos vendidos de maneira antecipada, o Estádio Mané Garrincha recebe o duelo histórico entre Flamengo e Defensa y Justicia. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também