Adversário do Flamengo na Libertadores será decidido nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O Flamengo sobrou diante do Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira (21) e avançou às quartas de final da Libertadores. O triunfo por 4 a 1, no Mané Garrincha, faz com que a equipe comandada por Rogério Ceni permaneça com 100 de aproveitamento. Agora, o Rubro-Negro aguarda o vencedor entre Internacional e Olímpia.

Internacional e Olímpia se reencontram após o empate em 0 a 0, mas, desta vez, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22). A equipe brasileira soma três vitórias, dois empates e duas derrotas no torneio continental.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe pontuar, ainda, que em caso de classificação colorada, Flamengo e Internacional vão reeditar as quartas de final da Libertadores da América 2019 – conquistada pelo Mais Querido, ainda sob o comando de Jorge Jesus. Para isso, os gaúchos precisam de um triunfo simples diante do Olímpia.

O Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (25), contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengo é o atual sexto colocado, com 15 pontos de 30 possíveis. O Tricolor também garantiu classificação na Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também