Notícias

Antes de reunião com o Flamengo, Renato Gaúcho joga futevôlei em praia do Rio com amigos

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/FRED GOMES

Após demitir o técnico Rogério Ceni, o Flamengo já tem definido o plano A para assumir a equipe: Renato Gaúcho. Antes de se reunir com a diretoria rubro-negra para debater valores e tempo de contrato, o ex-gremista faz o que mais gosta nos momentos de lazer: joga futevôlei na praia com os amigos.

Em vídeo divulgado pelo jornalista Fred Gomes, do “ge”, Renato aparece se divertindo com os amigos na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A reunião com a cúpula flamenguista ocorre ainda neste sábado (10), no final da tarde. A informação do encontro entre as partes foi divulgada primeiramente pelo “ge” e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Renato Gaúcho nunca escondeu o desejo de treinar o Flamengo, porém, para que isso ocorra terá que reduzir a pedida salarial. Enquanto não há uma definição sobre o novo técnico, o Mais Querido será comandado por Maurício Souza, treinador do sub-20.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Mauricinho à beira do campo, o Clube da Gávea tem importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (11). Precisando desesperadamente retomar o caminho das vitórias, o Flamengo recebe a Chapecoense às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Ver comentários

  • DIRETORIA SEM VERGONHA TINHA QUE TER PELO MENOS A HOMBRIDADE DE DEMITIR O CENI NA CARA ATITUDE COVARDE E AGORA QUE ESSE RATO DE PRAIA UM TREINEIRO NAO SABE PORRA NENHUMA DE TATICA E UM PIADISTA FORA RENATO 5

  • Esse é o perfil do técnico que o Flamengo está querendo contratar? Vai ser pior que o Rogério Ceni. Podem apostar!

  • Uai Leandro, quem comunicou o Ceni foi o Braz e o Spindel, na casa dele, logo a Diretoria, ele fazem parte, oque acha que tinha que fazer, fizeram a reunião as 20h, foi decidido e logo em seguido comunicaram ele pessoalmente. Para da falar asneiras ai... Deve ser um protetor do Fraco Ceni, que vem se desgastando dia apos dia. Agora sobre o Renato pra mim não era o ideal, mas na falta de opção vai acabar sendo ele mesmo.

  • La vem um VAGABUNDO , que só vive na Zona, para treinar o FLA. Acabou o profissionalismo do MENGAO agora jogadores na Zona do RJ e o Time na Zona de rebaixamento.

Notícias recentes

  • Destaque

A avaliação do Flamengo sobre o início de Anthony Valencia

Quanto o Flamengo pagou para contratar Anthony Valencia? Anthony Valencia foi o primeiro reforço contratado…

26/09/2026
  • Notícias

Flamengo vence Praia Clube após virada espetacular e conquista título da Copa SuperVôlei

Torneio amistoso de vôlei teve fim neste sábado (26) O Sesc RJ Flamengo venceu o…

26/09/2026
  • Destaque

CEO da Adidas exalta Flamengo e projeta futuro da relação: “Parceiros para sempre”

Flamengo possui contrato válido com a Adidas até 2029 A Adidas voltou a destacar a…

26/09/2026
  • Destaque

José Boto convoca torcida do Flamengo para reta final de 2026: “Confiem no nosso trabalho”

Flamengo disputa os títulos do Brasileirão e da Libertadores Depois de uma temporada histórica em…

26/09/2026
  • Destaque

Aprende, Ancelotti! Ex-Flamengo, Jorge Jesus é sincero sobre jogo de Portugal x Noruega: “Não terei medo nenhum”

Noruega eliminou o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 Jorge Jesus…

26/09/2026
  • Notícias

Preocupa? Gráfico destaca aproveitamento do Flamengo com e sem Plata em 2026

Gonzalo Plata, Ayrton Lucas e Evertton Araújo possuem lesões musculares no Flamengo O Flamengo utiliza…

26/09/2026