Ao vencer dois primeiros jogos, Renato Gaúcho quebra escrita que durava desde a passagem de Zé Ricardo no Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (18), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0. Foi a segunda vitória do técnico Renato Gaúcho em duas partidas à frente do Rubro-Negro, algo que não acontecia com um treinador no clube desde Zé Ricardo, em 2016.

Antes de Portaluppi, Zé Ricardo foi o último treinador que tinha conseguido vencer as duas primeiras partidas pelo Mais Querido. Na ocasião, no ano de 2016, ele havia assumido a equipe após a saída de Muricy Ramalho e comandou os triunfos diante de Ponte Preta e Vitória (ambos pelo Campeonato Brasileiro).

De lá para cá, antes de Renato Gaúcho conseguir repetir o feito, o Clube da Gávea teve os seguintes técnicos: Jayme de Almeida (interino), Reinaldo Rueda, Paulo César Carpegiani, Maurício Barbieri, Dorival Júnior, Abel Braga, Jorge Jesus, Domènec Torrent e Rogério Ceni.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo Brasileirão, o Flamengo de Renato Gaúcho volta a jogar no domingo (25), contra o São Paulo, no Maracanã. Porém, antes disso, o Rubro-Negro tem missão importante na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (21), em Brasília, o Mais Querido enfrenta o Defensa y Justicia, pelo duelo de volta das oitavas de final da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também