Após conquistar medalha de prata nas Olimpíadas, Rebeca Andrade manda recado à torcida do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na manhã da última quinta-feira (29), Rebeca Andrade fez história nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Após linda apresentação no individual geral, a ginasta do Flamengo se tornou a primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha na modalidade ginástica artística em Olimpíadas. Aos 22 anos, a atleta foi prata e recebeu o carinho do povo brasileiro, sobretudo da Nação Rubro-Negra. Em vídeo divulgado nas redes sociais do Mais Querido, ela agradeceu à torcida.

Fala, galera! Eu estou passando aqui para agradecer toda torcida pela competição. Eu senti toda energia positiva de vocês, a medalhinha veio, e vamos que vamos, porque domingo e segunda-feira temos mais competições. Um beijo e muito obrigada, Nação. 

Com 57,298 pontos, Rebeca só ficou atrás da americana Sunisa Lee, que somou 57,433 pontos, manteve o domínio do país na prova e levou o ouro. O bronze foi para a russa Angelina Melnikova, com 57,199 pontos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a prata do individual geral já garantida, Rebeca Andrade ainda pode conquistar mais medalhas nas Olimpíadas de Tóquio. Isso porque, a ginasta rubro-negra conquistou vaga em mais duas provas. Os olhos do Brasil vão se voltar novamente para ela na decisão do salto no próximo domingo (01) e, na segunda-feira (02), do solo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rebeca mostrou grande competência na prova que disputou, além disso, ao dá entrevista foi muito coerente, simpática, doce e demonstrou uma capacidade enorme de comunicação! Parabéns Rebeca, parabéns Flamengo!

Comentários não são permitidos.