Após impasse sobre Maracanã, Flamengo estuda levar jogo contra Olimpia para o Mané Garrincha

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro, por 10% do público no Maracanã para jogos da Libertadores, não agradou a diretoria do Flamengo. Assim, o Mané Garrincha, em Brasília, reaparece como forte opção para receber outro compromisso do Mais Querido pelo torneio continental – desta vez contra o Olímpia, pelas quartas de final.

Ainda sem acordo com a prefeitura do Rio de Janeiro e próximo de retornar aos compromissos pela Libertadores, o Flamengo busca solução novamente em Brasília, palco da classificação diante do Defensa y Justicia. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo Globo Esporte, o clube conseguiu renegociar alguns custos elevados do Mané Garrincha e o estádio nacional ganhou força internamente.

VEJA TAMBÉM: Corinthians x Flamengo está entre principais jogos da 14º rodada do Brasileirão 

Inicialmente, o Flamengo enviou um protocolo sugerindo a reabertura de 30% da capacidade do Maracanã – o que representa cerca de 23 mil torcedores. A prefeitura, contudo, liberou apenas 10% e passou longe de agradar dirigentes do clube carioca. Além disso, a cúpula rubro-negra também questiona pontos mais restritivos em relação à liberação para Copa América. De acordo com os representantes, a pandemia encontra-se em condições melhores do que em junho, época da decisão entre Brasil e Argentina.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Outro ponto desagradável aos olhos de dirigentes rubro-negros refere-se aos ingressos para partida. A previsão, de acordo com o protocolo da prefeitura, é que bilhetes sejam vendidos a partir de R$10 – decisão questionada pelo Flamengo, que entende que não cabe ao órgão definir sobre tal assunto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A vingança do vascaino. Esse cara é um ridículo, 10% de público e ingressos de 10 Reais, isso é regra pra ele arbitrar é lá para o time dele que adora jogar na segunda divisão. Vamos pra Brasília levar dinheiro para os cofres do governo deles e deixa esse frustrado pra lá com suas regras.

  • É uma vergonha que o prefeito corrupto do Rio de Janeiro, pertencente à classe dos gatunos que estão assaltando os cofres públicos do Brasil nas últimas décadas, trabalhe nos bastidores para impedir que o maior clube do país jogue em sua casa, inventando regras que vão na contramão do que todas as outras cidades brasileiras, como BH e Brasília, estão adotando( 30 a 50 % da capacidade dos estádios liberada para o público). Quem for rubro-negro de verdade precisa dar uma resposta a essa casta de políticos larápios nas urnas, que não satisfeita em roubar o país há vários anos, agora se atreve a medir forças com a maior Nação do Brasil( o falso rubro-negro militante de partido político pode continuar a se posicionar contra os interesses do Mais Querido e a votar em quem rouba o país e prejudica o Mengão).

Comentários não são permitidos.