
FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER LÁZIO
FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER LÁZIO
Agora é oficial: Felipe Anderson é o novo – e velho – reforço da Lázio. O jogador, que chegou a ser especulado no Flamengo, retorna para Auronzo di Cadore após não ter se firmado no West Ham ou no FC Porto, de Portugal. O clube italiano utilizou as redes sociais para anunciar a volta do brasileiro.
O perfil oficial da S.S. Lázio utilizou uma foto de Felipe Anderson com o cachecol do clube e com os dizeres: “Prazer em vê-lo novamente em Roma”. Na sequência, o Twitter oficial do eSports da equipe italiana postou um vídeo de animação com gol e comemoração do brasileiro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
De acordo com informações de Fabrizio Romando, jornalista italiano, o West Ham fica com direito a 50% do valor de uma negociação futura envolvendo Felipe Anderson. O brasileiro estava emprestado ao Porto na última temporada. Por lá, atuou em apenas dez oportunidades.
Em 2018, Felipe foi contratado pelo West Ham por 36 milhões de libras – tornando-se o reforço mais caro do clube à época. Agora, contudo, o brasileiro foi negociado junto à Lázio por apenas 2,6 milhões de libras. O atleta perdeu espaço no time inglês após a chegada do técnico David Moyes, em 2019.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…