Arrascaeta é eleito ‘Craque da Torcida’ após marcar pelo Flamengo contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

Na noite do último domingo (12), o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1, de virada, no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols do triunfo rubro-negro, Arrascaeta foi eleito o ‘Craque da Torcida’, após o confronto.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra votasse no jogador que mais brilhou no jogo. Sempre preciso e após marcar um gol, Arrascaeta acabou sendo o escolhido:  “Tá aí o nosso Craque da Torcida de hoje. Parabéns”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com o resultado, o Flamengo subiu da 12ª colocação na tabela de classificação para o oitavo lugar. O Mais Querido chegou aos 15 pontos conquistados e ainda tem dois jogos a menos já que as partidas contra o Grêmio e o Athlético Paranaense foram adiadas.

Agora, o Mais Querido vira a chave e foca em seu próximo compromisso. Na quarta-feira (14), o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo acontecerá no no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires, na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília). A partida marcará a estreia de Renato Gaúcho como novo técnico do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também