
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
Na tarde desta terça-feira (06), a CBF anunciou a convocação da Seleção Brasileira sub-15 para o período de treinamentos em preparação para o Sul-Americano 2021. Chamado pela segunda vez consecutiva, o atacante Bill é o único representante do Flamengo na lista do técnico Dudu Patetuci.
Atleta da geração 2006, Bill ficou quase dois anos sem jogar, por conta da pandemia do novo coronavírus, que paralisou as atividades da categoria sub-15. No entanto, a temporada 2021 começou muito bem para o atacante, que se alcançou a artilharia da equipe e foi chamado para a Seleção Brasileira pela primeira vez.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após a primeira convocação, no início do mês de junho, Bill comemorou a conquista individual e mandou recado ao Flamengo: “ É um sonho de criança ser convocado para a seleção brasileira. Primeiramente quero agradecer a Deus, a minha família e também ao Flamengo por proporcionar todo apoio na minha carreira. Mais uma etapa importante da minha vida que se realiza”, declarou o atacante.
O ótimo desempenho recente de Bill chamou atenção do futebol europeu. Em março deste ano, o PSV, da Holanda, entrou em contato com o garoto e o convidou para um período de desenvolvimento como atleta no país. Contudo, o jovem atacante optou por continuar no Flamengo e até assinou contrato de formação com o Mais Querido.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…