Notícias

Bruno Viana demonstra paciência e confia em volta por cima com Renato no Flamengo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que chegou ao Flamengo, Bruno Viana ainda não se encontrou no time titular do clube. Após início animador, o zagueiro teve boas oportunidades, mas não correspondeu e perdeu a confiança do técnico Rogério Ceni. Com isso, alguns até chegaram a afirmar que o Rubro-Negro já pensava em devolver o defensor ao Braga. No entanto, em informação apurada pelo Coluna do Fla, o atleta permanecerá no clube e lutará por espaço com Renato Gaúcho.

Vale destacar que, mesmo com três jogos à frente do Flamengo, Renato Gaúcho já deu a primeira oportunidade para Bruno Viana. Na ocasião, o zagueiro entrou no segundo tempo do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores e ajudou o Mais Querido a segurar a vitória. Apesar disso, no momento, o defensor ainda é a terceira opção do treinador rubro-negro, visto que Gustavo Henrique e Léo Pereira ainda estão em melhor posição. Rodrigo Caio é unanimidade.

Dessa forma, Bruno Viana aguarda por uma oportunidade entre os titulares do Flamengo e quer recuperar a confiança da Nação. Ao todo, o zagueiro disputou 16 partidas com o Manto Sagrado, sendo 10 como titular, e não marcou nenhum gol. Além disso, é importante lembrar que o camisa 30 tem opção de compra de 7 milhões de euros e, caso o Mengo não deseja exercê-la, o defensor retorna ao Braga, de Portugal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Viana à disposição e à espera de uma oportunidade, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções no Brasileirão. Nele, o Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Campeão do mundo coloca ex-Flamengo acima de Casemiro

Gerson está atualmente no Cruzeiro A Copa do Mundo começou, e a Seleção Brasileira segue…

11/06/2026
  • Destaque

Autor de gol do México na Copa do Mundo usa proteção na cabeça após trauma com ex-Flamengo

Raul Jiménez marcou o segundo gol do México na estreia da Copa do Mundo O…

11/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: goleiro do Flamengo toma atitude após treino com a Seleção Brasileira

O que Leo Nannetti fez após treino da Seleção Brasileira?   O goleiro Leo Nannetti…

11/06/2026
  • Destaque

Vasco tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano O Flamengo deve acertar…

11/06/2026
  • Destaque

Flamengo pode assumir liderança do ranking de gols de times brasileiros em Copas do Mundo; veja top-8

Jogadores do Flamengo em Copas do Mundo marcaram 21 vezes O Flamengo tem nove jogadores…

11/06/2026
  • Manchetes

Flamengo anuncia renovação de contrato com jogador

Qual é o jogador que está de contrato renovado com o Flamengo?   O Flamengo…

11/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.