Bruno Viana tenta retomar confiança e será titular pela primeira vez desde o início de julho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (29), o Flamengo enfrenta o ABC, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, apesar da importância do confronto, o Mais Querido irá poupar três atletas da defesa, incluindo os dois zagueiros titulares. Dessa forma, Léo Pereira e Bruno Viana ganharão nova chance no Mengão e querem capitalizar na oportunidade. O segundo, por exemplo, não atua desde a ‘Era Ceni’.

Vale destacar que, na ocasião, o Rubro-Negro acabou derrotado. Em jogo válido pelo Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, e Bruno Viana atuou por apenas 45 minutos. Isso porque, o zagueiro teve atuação insegura, visto que vinha de sequência no banco de reservas, e Ceni optou por improvisar novamente Willian Arão no miolo de zaga. O volante até marcou o tento do Mengo, mas não foi suficiente para evitar o revés.

CONFIRA DADOS DE BRUNO VIANA PELO FLAMENGO:

16 jogos
10 como titular
0 gols
7 milhões de euros (opção de compra)

Após o confronto, muitos acreditavam que o Flamengo já negociava para devolver o atleta ao Braga, detentor dos direitos do jogador. No entanto, a reportagem do Coluna do Fla confirmou que Bruno Viana vai completar o contrato de empréstimo com o Mais Querido e aguarda oportunidade com Renato. Assim, a chance veio em duelo importante pelas oitavas de final e o camisa 30 tentará voltar à rotação rubro-negra após o confronto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Viana à disposição, o Mais Querido tenta abrir vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo entre Flamengo e ABC acontecerá nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também