Com mudanças na defesa, Renato esboça Flamengo para enfrentar o ABC; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x ABC, no Maracanã, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Visando iniciar com o pé direito na fase do torneio nacional, Renato Gaúcho preparou algumas mudanças na defesa do Mais Querido para o confronto.

Desse modo, o Mengo deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, como mencionado, o Mengão terá algumas mudanças significativas no time titular. Isso porque, após recomendação do departamento médico, três atletas da defesa rubro-negra foram poupados: Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís. Assim, o trio ganhará um descanso em meio a maratona de jogos, para evitar desgaste físico adicional.

O jogão entre Flamengo e ABC será exibido pelo Premiere FC, na TV Fechada. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Via YouTube, Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isailson, Boa tarde!! É que hoje em dia não existe mais jornalistas… Provavelmente nem formado deve ser, não quer dizer que esteja certo em não revisar a matéria antes de disparar. Também não entendo como uma coluna erra tanto, até copiando textos eles conseguem errar… Viví 25 anos trabalhando com jornalismo factual, posso dizer com toda a certeza, o padrão está muito baixo.

  • Umas matérias que não dá para entender,como que um jornalista escreve ! uma possível escalação tem Gustavo Henrique, como assim? ele, Felipe Luiz e Rodrigo caio, nem relacionados foram.

Comentários não são permitidos.