Corinthians foca em treino tático e de bolas paradas para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS

Assim como o Flamengo, o Corinthians encerra a preparação para o ‘Clássico das Nações’ neste sábado (31). No entanto, na manhã da última sexta-feira (30), o Alvinegro Paulista deu sequência aos preparativos para receber o Mais Querido, realizando treino tático e de bolas paradas.

Em determinado momento da atividade, o técnico Sylvinho dividiu o grupo em dois. Os atletas de defesa ficaram sob o seu comando para alinhar questões como posicionamento e movimentação da linha defensiva. Os demais, por outro lado, realizaram um trabalho de cruzamentos e finalizações.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, no último período do treino, Sylvinho promoveu um trabalho tático com os atletas e, antes do encerramento das atividades, houve um treinamento de bolas paradas defensivas. O lateral-esquerdo Lucas Piton e o zagueiro Raul Gustavo treinaram normalmente com o grupo após sentirem, respectivamente, incômodos na lombar e no joelho direito.

Vale lembrar que na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, o Corinthians realiza o último treino antes de enfrentar o Flamengo. O clássico interestadual acontece neste domingo (01), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também