
FOTO: DIVULGAÇÃO/DEFENSA Y JUSTICIA
FOTO: DIVULGAÇÃO/DEFENSA Y JUSTICIA
Neste domingo (18), o Defensa y Justicia, adversário do Flamengo na Libertadores, entrou em campo pelo Campeonato Argentino e acabou dInformações do sistemaerrotado por 2 a 1, para o Huracán. De olho no duelo decisivo contra o Mais Querido, o técnico Sebastián Beccacece poupou seis jogadores do time titular que jogou na última quarta (14).
Dessa forma, os defensores Paredes e Rodríguez, os meias Loaiza, Escalante e Contreras, e o atacante Bou iniciaram a partida no banco de reservas. Por outro lado, Renato Gaúcho não poupou esforços na Brasileirão e atropelou o Bahia com goleada por 5 a 0, fora de casa.
A vitória fora de casa traz mais tranquilidade para a sequência do Flamengo na temporada, já que garante o clube na parte de cima da tabela, mesmo com dois jogos a menos. Agora, o Mengo foca totalmente no duelo contra o Defensa em busca da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.
O jogo será disputado na próxima quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Com vitória por 1 a 0, na Argentina, o Mais Querido pode até empatar o duelo de volta para garantir a classificação às quartas de final. Vale destacar que a partida terá presença de público com até 15 mil pessoas presentes.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…