
FOTO: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO
FOTO: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO
Flamengo e São Paulo vão entrar em campo no domingo (25), para disputar a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Rubro-Negro, no entanto, o Tricolor pode ter até cinco desfalques. O Mengo, por sua vez, não terá baixas para o confronto, que será disputado no Maracanã.
A princípio, Hérnan Crespo deve poupar o atacante Rigoni, que está em processo de transição após lesão, e o meia Benítez, que apresenta algumas restrições físicas. Ambos foram titulares contra o Racing, na última quarta, pela Libertadores. Além dos possíveis poupados, o São Paulo não poderá contar com o zagueiro Léo, suspenso, e com o atacante Luciano e o volante William, que se recuperam de contusão.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em posições totalmente distintas na tabela, Flamengo e São Paulo buscam a vitória para alcançar seus objetivos no campeonato nacional. Atual bicampeão do torneio, o Mengo é o 6º colocado, com 18 pontos, e quer o triunfo para subir na classificação. O time paulista, por sua vez, ocupa a 16ª posição e precisa de um resultado positivo para se distanciar da zona de rebaixamento.
A bola vai rolar para Flamengo e São Paulo neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate será exibido pela TV Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários e Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…