Notícias

Derrota para o Flu preocupa, e Flamengo confia em ‘reforços’ para retomar boa fase

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (04), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0. Esta foi a terceira derrota do Mais Querido em sete jogos no Brasileirão. Agora, o Rubro-Negro está na décima posição, com 12 pontos e dois jogos a menos que os demais. Dessa forma, o Mais Querido quer retornar ao caminho das vitórias, mas terá o Atlético-MG pela frente na próxima rodada. Mesmo assim, a confiança está em alta, por conta do retorno de alguns jogadores importantes.

Vale destacar que, para a décima rodada do Brasileirão, o Mais Querido contará com três reforços de peso: Isla, Arrascaeta e Piris da Motta. O trio estava servindo suas respectivas Seleções na Copa América e, com a eliminação precoce dos combinados, retornam ao Rubro-Negro. O Uruguai, do meia, e o Paraguai, do volante, perderam nos pênaltis para Colômbia e Peru, respectivamente. Já o Chile, do lateral, foi derrotado no tempo normal  pelo Brasil, por 1 a 0.

Dessa forma, o trio já treina nesta segunda-feira (05), no Ninho do Urubu, e deve ser relacionado para o jogo contra o Atlético-MG. Agora, o Flamengo tem apenas duas baixas por conta da Copa América: Gabigol e Everton Ribeiro. A dupla rubro-negra está com a delegação do técnico Tite, que avançou para as semifinais da Copa América após derrotar o Chile, como mencionado. Assim, ainda não se sabe ao certo quando os atletas que representam o Brasil irão retornar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar disso, Gabigol e Everton Ribeiro ainda tem chances de enfrentar o Atlético-MG. Isso porque, nesta segunda-feira (05), o Brasil enfrenta o Peru pelas semifinais da Copa América. Caso a Canarinho perca para os peruanos, a dupla retorna de imediato ao Ninho do Urubu e podem ficar à disposição de Ceni. No entanto, até o momento, apenas Isla, Arrascaeta e Piris da Motta serão os reforços para o duelo desta quarta-feira (07), no Mineirão.

Notícias recentes

  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026