Diego avalia goleada sobre o ABC e enaltece estilo de jogo do Flamengo: “Devemos respeitá-lo independente do adversário”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (29), o Flamengo passeou de trator no Maracanã e atropelou o ABC por 6 a 0, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ao final do confronto, Diego Ribas, capitão do time, avaliou o resultado garantido no primeiro embate entre as equipes, e enalteceu o estilo de jogo do Rubro-Negro.

O resultado foi excelente, e no próximo jogo é o que conversamos antes de começar a partida: temos uma forma de jogar e devemos respeitá-la, independente do adversário que vamos encarar. Temos que respeitar essa forma agressiva, ofensiva, e fazer gols, independente do adversário que enfrentamos -, disse.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com seis gols de vantagem, o Flamengo despachou o ABC já no primeiro duelo e colocou as duas mãos na vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Com o excelente resultado, o Mais Querido ganha tranquilidade para trabalhar e se concentra no jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Atual bicampeão nacional, o Mengo volta aos gramados no domingo (01), para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), e o Flamengo vai em busca de mais uma vitória para se reerguer no campeonato e subir na tabela de classificação.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também