Diego destrincha preparação física e mental para os jogos e garante: “Faço o possível e mais um pouco para corresponder”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No final da tarde desta sexta-feira (30), um dia após o Flamengo golear o ABC por 6 a 0 e encaminhar classificação rumo às quartas de final da Copa do Brasil, Diego Ribas concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. O camisa 10, logo no início, foi surpreendido com uma pergunta do filho Mateo sobre como ocorre a preparação para os jogos.

Coração batendo mais forte né? É importante demonstrar o amor, comunicação é fundamental para os pais. Minha preparação mental começa obviamente no treinamento constante, fortalecendo autoestima e confiança. Também tenho disciplina na hora de se alimentar, nos treinamentos -, disse antes de completar:

Não se prepara de um dia pro outro, a cada treinamento. Faço o possível e um pouco mais para corresponder. Próximo do jogo eu gosto de ouvir uma música e conversar com a família e os amigos. Descontraindo mas já passando um filme do jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Diego Ribas à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo tem compromisso importante neste domingo (01). Às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Corinthians na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogão contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida e alguns comentaristas esportivos de TV esquecem facil. Diego Ribas antes do time do Fla de Jorge Jesus, segurava/levava o time do Flamengo inteiro nas costas, ainda teve um bobão do Fox Sport que disse que não gostava muito do jogador por pisar pouco na grande área. Quero ver vc jornalista, drscascar, beber, chupar e assoviar a cana… nao ê brinquedo. Infelizmente, Diego Ribas ê no Brasil um dos ultimos jogadores meia centralizado à moda antiga.

  • O Diego é um exemplo de profissionalismo, uma referência para os mais jovens. Como principal líder do grupo deveria dizer a esse mascarado gabriel que o Gerson nao está fazendo nenhuma e ele também não fará.

Comentários não são permitidos.