Diego se diz ‘à vontade’ em nova posição e cita importância de Arão em processo de adaptação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta sexta-feira (30), o capitão e camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas, concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. Nela, o meia falou sobre sua nova função na equipe rubro-negra e rasgou elogios ao companheiro Willian Arão, que segundo ele, foi crucial na adaptação como volante.

– O Arão sempre falei que me ajudou muito na mudança de posição. É um jogador muito inteligente e fácil jogar do lado dele. Foi sensacional, eu adoro desafios, adoro me reinventar e continuar sendo importante. Estou numa equipe sensacional, que prazer jogar com eles e ter o privilégio de jogar com atletas de tanta qualidade.

– Claro que eu tenho minha posição, mas é prazeroso jogar ao lado dos meus companheiros. Eu quero que o Arão esteja à vontade, ele é um dos pilares desse time. Eu estou muito à vontade e acredito que quanto mais eu jogar ali, melhor vou ficar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após atropelar o ABC, o Flamengo visita o Corinthians, em São Paulo, neste domingo (01), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). Para do duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é o pensamento de um atleta vencedor. Acabou o espaço pra ele no ataque? Que se dane, o importante é jogar onde pode ajudar o time. Diego nunca reclamou de ter trocado de posição, de ter dado espaço pra outros jogadores. Diego renovou contrato diminuindo o salário duas vezes, e se pedirem pra diminuir de novo pra ele ficar em 2022 tenho certeza que ele fará. O cara é referência dentro do elenco e tem o respeito de todos, não atoa é um dos três capitães. Mas tem torcedor que não enxerga isso. Pra muitos o Diego estaria fora do Flamengo há anos. Será que o Flamengo teria outros atletas que acrescentam tanto quanto o Diego?

Comentários não são permitidos.