Dirigentes do Flamengo traçam nova estratégia para fechar contratação de Thiago Mendes junto ao Lyon

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LYON

Mesmo com elenco qualificado à disposição, a diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado da bola em busca de reforços para a atual temporada. No momento, o VP de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, se encontram na Europa, justamente, para fechar novas contratações. Os dirigentes rubro-negros estão focados em Thiago mendes, do Lyon, e Kenedy, do Chelsea, e já traçaram novas estratégias para selar os negócios.

Até então, o Flamengo vinha mantendo conversas com o diretor de futebol do Lyon, Juninho Pernambucano, pela contratação por empréstimo de Thiago Mendes. Contudo, a proposta do Rubro-Negro não agradou o ex-jogador brasileiro, que pode acabar dificultando a negociação. Por isso, de acordo com informação do portal “Uol”, Braz e Spindel tentam driblar Juninho e visam uma aproximação maior com o presidente do clube francês para avançar nas tratativas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que as conversas com Thiago Mendes já estão adiantadas, e o jogador, inclusive, demonstrou interesse em vestir vermelho e preto. O Flamengo deseja a contratação por empréstimo, com opção de compra ao fim do vínculo. No entanto, o Lyon resiste à ideia e propõe cláusula obrigatória para adquirir o jogador por cerca de 10 milhões de euros.

Como citado, o Flamengo também tenta a contratação de Kenedy, que está sem espaço do elenco do Chelsea, comandado pelo alemão Thomas Tuchel. O Mengo busca um negócio nos moldes da proposta por Thiago Mendes e já tem tratativas encaminhadas com o jogador. Os dirigentes rubro-negros ainda não convenceram o clube inglês, mas mantêm a calma para fechar as contratações.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vão esquentar banco, não precisamos de nenhum dos dois, venderam o Gérson com 23 anos para gastar com dois jogadores fracos.
    Melhor tentar o Rafinha junto ao PSG.

Comentários não são permitidos.