Ele é um deboche: torcedores do Flamengo abusam dos memes após Arrascaeta decidir classificação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está classificado para as quartas de final da Libertadores da América. Invicto, o time comandado por Renato Gaúcho superou o Defensa y Justicia pelo placar agregado de: 3 a 1. Um dos destaques da noite, De Arrascaeta se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais na noite desta quarta-feira (21).

Giorgian De Arrascaeta marcou mais uma vez e foi peça fundamental na vitória rubro-negra por 4 a 4 sobre o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha. O artilheiro segue fazendo história e colecionando recordes entre os principais atletas estrangeiros do clube.

VEJA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Classificado, o Flamengo aguarda o resultado entre Internacional e Olímpia para conhecer o adversário da próxima fase da Libertadores. O duelo entre as equipes está marcado para quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

No próximo domingo (25), o Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vem de goleada por 5 a 0 sobre o Bahia no torneio e é o atual sexto colocado, com 18 pontos de 30 possíveis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que o cara fumou um charuto p/ fazer a matéria antes de ir dormir? Ahahahahah!

  • Quando resolvem fazer a matéria antes do jogo acabar dá nisso…kkkkkk. Arrascaeta não “decidiu” a classificação, ele fez o gol de desempate no jogo. O placar agregado não foi de 3×1, como afirma a matéria, sugerindo que foi o gol do Arrascaeta que decidiu o jogo. Todo mundo sabe que Vitinho entrou e fez mais dois gols, e o placar agregado foi de 5×1.
    E mais, falar de “vitória rubronegra por 4×4” é outro desatre! kkkkk
    Um pouco mais de atenção se faz necessário a quem escreve essas colunas. Por favor.

Comentários não são permitidos.