Em três jogos com Léo Pereira, Flamengo passa ‘ileso’ e não sofre gols

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Contestado desde sua chegada ao Flamengo, Léo Pereira parece seguir os rumos de Gustavo Henrique na retomada de confiança dentro do clube. Isso porque, o zagueiro teve três oportunidades com Renato Gaúcho e sequer foi vazado. Seu companheiro de posição na última quinta-feira (29), Bruno Viana, também não sofreu gols – contudo, só teve uma chance como titular.

A primeira oportunidade de Léo Pereira com Renato aconteceu logo na estreia do comandante, dia 14 de julho, no triunfo por 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Na ocasião, formou dupla com Gustavo Henrique.

Léo Pereira retornou ao Flamengo na goleada por 5 a 0 sobre o Bahia, em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro, também com Gustavo Henrique atuando como dupla. Os gols nessa ocasião foram marcados por Gabigol (3), Pedro e Vitinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já na última quinta-feira (29), também pelas oitavas de final, Léo Pereira foi aproveitado ao lado de Bruno Viana na zaga rubro-negra, pela Copa do Brasil. A dupla celebrou seis gols da equipe e foi efetiva no lado defensivo do campo. Isso porque, apesar de não sofrer pressão, sequer foi vazada.

Cabe pontuar, contudo, que Léo Pereira e Bruno Viana receberam oportunidade entre os titulares após a decisão de Portaluppi por poupar Rodrigo Caio e Gustavo Henrique. A dupla deve retornar aos gramados contra o Corinthians, no próximo domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na NeoQuímica Arena.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero ver qdo encararmos times mais escamados como eles vão se sair. Ainda mais se o Rodrigo Caio não estiver em campo.

Comentários não são permitidos.