FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo aplicou sonoros 5 a 1 em cima do São Paulo, neste domingo (25), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Henrique marcou o quarto gol rubro-negro na partida, sendo o quinto do atleta pelo Mengão. Ele comemorou o tento feito diante do Tricolor.
O defensor tem vivido nova fase no Flamengo, assumindo a titularidade absoluta ao lado de Rodrigo Caio. Com boas atuações, o gol veio para coroar o bom desempenho do atleta desde a chegada de Renato Gaúcho. O zagueiro falou sobre a emoção de balançar as redes com a camisa do Fla.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
“Gol importante, estava batendo na trave. Graças a Deus, saiu. O mais importante foi o empenho de todo mundo, dedicação, e é isso daí. Estamos no caminho certo, é só continuar evoluindo“, disse o defensor após a partida, em vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais.
Com sequência de cinco jogos, Gustavo Henrique pode ser poupado na partida de quinta-feira (29), contra o ABC. Renato Gaúcho irá definir ao longa desta semana, mas deve dar descanso a alguns atletas. O duelo é válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputado às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Parabéns. Melhorou muuuuito com o Renato. Mas como profissional, falta treinar um fundamento básico para um defensor, marcar o atacante por detrás para poder antecipar e não levar bolas nas costas. Tá sempre chegando atrasado como ontem no gol do SP. Embora o Diego Alves também precise descolar os pés do chão.