FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
Um dos grandes nomes do elenco do Flamengo, Bruno Henrique já é considerado ídolo da torcida pelos feitos conquistados desde sua chegada. No entanto, o atacante não inspira apenas a Nação, mas também outros atletas. Nesta terça-feira (27), o Rei da América se encontrou com Darlene, camisa 27 do futebol feminino do Mengo e fã do jogador.
O número da camisa de Darlene não foi escolhido por acaso. Durante o encontro com Bruno Henrique, a meia-atacante revelou que o jogador é sua inspiração, e por isso ela optou por defender o Manto de número 27, o mesmo utilizado pelo Rei da América no time principal. A conversa dos craques foi divulgada pelo Flamengo nas redes sociais, e demonstrou toda a emoção da artilheira por estar ao lado do ídolo; veja o vídeo:
A craque Darlene, camisa 27 do @TimeFlamengo, escolheu esse número ao chegar no Flamengo por ser fã do @brunohenrique. Após a #FlaTVGameShow, ela e a lateral-esquerda @portdio encontraram o Rei da América em um momento pra lá de especial! ❤️2️⃣7️⃣ #VamosFlamengo pic.twitter.com/ojmVyl4lSs
— Flamengo (@Flamengo) July 27, 2021
“A craque Darlene, camisa 27 do Time Flamengo, escolheu esse número ao chegar no Flamengo por ser fã do Bruno Henrique. Após a Fla TV Game Show, ela e a lateral-esquerda Diovanna encontraram o Rei da América em um momento pra lá de especial”, publicou o clube em seu Twitter.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Muito solícito com a fã, Bruno Henrique fez questão de compartilhar a publicação em seu perfil oficial e mandar uma mensagem para a atacante. “Obrigado pelo carinho, Darlene, e sucesso para você no Mengão”, escreveu o camisa 27.
Obrigado pelo carinho Darlene, e sucesso pra você no mengão ✌??❤️ https://t.co/AZSF8vcYBm
— BH (@Brunohenrique) July 27, 2021
Darlene foi contratada pelo Flamengo em maio e foi um dos grandes reforços do clube pela temporada. Aos 31 anos, a meia-atacante tem um currículo invejável e passagens marcantes pela Seleção Brasileira, quando conquistou a Copa América e o Pan-Americano, e mais precisamente pelo Benfica, seu ex-clube. Pelo time de Lisboa, ela marcou mais de 100 gols e conquistou a Supertaça de Portugal, a Taça da Liga de Portugal e a Taça de Portugal.