Fla espera aval para ter público no Maracanã pelas quartas da Libertadores; resposta sai nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na última quarta-feira (28), alguns dirigentes do Flamengo e o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, discutiram sobre a liberação de público na cidade. Para os cartolas rubro-negros, a torcida já deveria ter voltado aos estádios, enquanto o administrador não crê em retorno próximo. Além disso, eles argumentaram sobre um protocolo que, horas depois, estava nas mãos dos gestores, que o analisarão para decidir se haverá ou não adeptos para a Libertadores.

O jogo em questão é contra o Olímpia, pelas quartas de final da competição continental. Após atuar no dia 11 de agosto, no Paraguai, o Mais Querido define a vaga nas semifinais no Maracanã e quer ter a Nação para apoiá-lo. No entanto, tudo depende da decisão do Secretário de Saúde do Rio, Daniel Soranz. Sobre o assunto, Eduardo Paes voltou a se esquivar, mas frisou que a veredicto não passará desta sexta-feira (30).

Ele (protocolo) está sendo analisado hoje pela Secretaria. Não é porque sou vascaíno que eu não tinha respondido. Quem decide é flamenguista (Daniel Soranz). O pleito é igual o que foi feito na final da Libertadores. Amanhã a gente espera ter a resposta – disse o prefeito da cidade do Rio de Janeiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da ansiedade pela liberação na Libertadores, a Prefeitura anunicou, nesta quinta-feira (29), que o público retornará aos estádios em setembro. O dia 2 do mês foi escolhido como ‘Reencontro nos Estádios’ e o Maracanã, por exemplo, poderá contar com 50% da capacidade. No entanto, vale destacar que apenas aqueles que tiverem recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19 poderão adentrar as dependências do local.

Compartilhe com os amigos

Veja também