Flamengo de Renato Gaúcho marca mais gols do que o de Jorge Jesus, Dome e Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nem o maior dos otimistas ou entusiastas do ‘Renatismo’ poderia prever um início de trabalho tão sólido e hegemônico. Acontece que em apenas cinco jogos, o Flamengo de Renato Gaúcho marcou 21 gols – mais do que a soma de tentos de Jorge Jesus, Domènec Torrent e Rogério Ceni juntos no mesmo período. Com Portaluppi à frente, o Rubro-Negro chegou a média de 4,2 bolas na rede por partida.

Desde seu início no Flamengo, dia 14 de julho, Renato Gaúcho ainda não viu o time construir outro resultado em campo além da vitória. São cinco triunfos em cinco compromissos, além de saldo positivo de 21 gols marados contra dois sofridos no período.

No mesmo período de jogos, o time de Jorge Jesus, em 2019, havia marcado nove gols e sofrido outros seis entre uma vitória, três empates e uma derrota. O de Domènec, por sua vez, celebrou apenas três bolas na rede em um triunfo, dois reveses e duas igualdades no placar – além de ser vazado em seis oportunidades.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O antecessor, Rogério Ceni, foi quem mais sofreu gols entre os três neste período: oito. Por outro lado, marcou seis tentos entre uma vitória, dois empates e duas derrotas. Ou seja, além de ter a melhor média ofensiva, a equipe de Renato é a menos vazada e com os melhores resultados.

Após conquistar 6 gols de vantagem no compromisso pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Renato Gaúcho tem o desafio de fazer sua equipe superar o Corinthians e manter-se 100% em sua passagem – e no Brasileirão sob seu comando. O clássico interestadual acontece no domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também