
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo vive um dos melhores momentos na temporada. Isso porque, com a chegada do técnico Renato Gaúcho, o Mais Querido está com 100% de aproveitamento nos últimos jogos. Além de goleadas, o Rubro-Negro recuperou a boa fase do sistema defensivo, visto que sofreu somente dois gols nas últimas quatro partidas. Sendo assim, o Fla possui uma média de menos um gol sofrido por confronto.
Ao todo, nesta temporada, o Flamengo entrou em campo 37 vezes: 24 vitórias, sete empates e seis derrotas. Neste período, foram 35 gols sofridos, ou seja, uma média de 0,94 por partida. Se fizermos o recorte pelos jogos com Renato Gaúcho no comando, os números são ainda melhores: 0,5 tentos sofridos por confronto.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Cabe ressaltar que, em quatro partidas, o Mais Querido utilizou duas formações diferentes no sistema defensivo: Gustavo Henrique/Léo Pereira e Rodrigo Caio/Gustavo Henrique. Cada dupla entrou em campo em duas oportunidades e sofreram apenas um gol cada.
Buscando manter a boa fase da defesa, o Rubro-Negro encara o ABC na quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo duelo, por sua vez, está marcado para 5 de agosto e, por enquanto, deve acontecer no estádio Frasqueirão, às 21h30 (de Brasília).
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…