Flamengo marca maioria dos gols no segundo tempo na ‘Era Renato Gaúcho’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1 na tarde do último domingo (25), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Mais Querido saiu em desvantagem no placar e usou o segundo tempo da partida para conseguir a virada. O feito fez com que a equipe rubro-negra chegasse ao seu 11º tento marcado na etapa complementar.

O que nos tempos de Rogério Ceni era considerado um problema, já que o time caia de rendimento no decorrer da partida, na ‘Era Portaluppi’ pode ser visto como solução. Isso porque, até o momento, o Flamengo tem 15 gols marcados e, destes, 11 foram durante o segundo tempo. As outras quatro oportunidades em que o Rubro-Negro balançou as redes sob o comando de Renato Gaúcho foram na primeira etapa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA OS GOLS:

Defensa y Justicia 0 x 1 Flamengo | 21′ (Michael)
Bahia 0 x 5 Flamengo | 23′, 41′ e 62′ (Gabigol); 74′ (Pedro) e 84′ (Vitinho)
Flamengo 4 x 1 Defensa y Justicia | 9′ (Rodrigo Caio), 66′ (Arrascaeta), 83′ e 90+4′ (Vitinho)
Flamengo 5 x 1 São Paulo | 70′, 72′ e 77′ (Bruno Henrique); 86′ (Gustavo Henrique) e 90+2′ (Welington – contra)

Vale ressaltar que, com a goleada, o Flamengo chegou a quarta vitória com Renato Gaúcho à frente da equipe. Além dos 15 gols marcados, o Mais Querido sofreu somente dois tentos. Sendo assim, até o momento, Portaluppi segue com 100% de aproveitamento no comando do Rubro-Negro.

Com a missão de conduzir o Fla até às quartas de final da Copa do Brasil, Renato segue preparando o Mengo para receber o ABC, nesta quinta-feira (29), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília) e marcará a estreia do treinador na competição à frente do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo virou o terror dos adversários, é um caminhão sem freios atropelando todo mundo. Lamentavelmente os nossos comentaristas esportivos continuam batendo na nossa defesa e nosso goleiro e dizem que um gol sofrido por falha na zaga ou do goleiro pode por tudo a perder lá na frente. Claro que concordo com isso, como estou também convencido que os gols perdidos pelo ataque poderá fazer uma falta astronômica la na frente. O Gabriel Barbosa continua perdendo dois, três gols por partida e os comentaristas continuam o endeusando, não sei a razão, talvez interesses estreitos e pequenos. O Pedro e o Muniz são mais eficazes do que esse marqueteiro.

Comentários não são permitidos.