Flamengo, Palmeiras e mais quatro: veja as equipes já classificadas para as quartas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

As quartas de final vão se formando e ganhando contornos dramáticos. De um lado, Palmeiras e São Paulo disputam por uma vaga na semifinal. Além das equipes paulistas, o Flamengo garantiu acesso após vencer o Defensa y Justicia, por 5  a 1, e se juntou ao Atlético-MG, Barcelona e River Plate.

O Flamengo retorna às quartas de final da Libertadores após a reconquista da América, em novembro de 2019. O clube se garantiu na próxima fase com gols de Rodrigo Caio,  Arrascaeta e Vitinho – responsável pelos dois últimos tentos da noite.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Internacional e Olímpia, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo está marcado para acontecer na quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília). Em caso de triunfo colorado, cariocas e gaúcho vão reeditar as quartas de final de 2019.

Antes de focar nas quartas, o Flamengo vai a campo no próximo domingo (25), contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a goleada sobre o Bahia, o Mais Querido chegou à sexta colocação, com 15 pontos conquistados no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também