Notícias

Flamengo realiza último treino antes de viajar para Belo Horizonte nesta terça-feira

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Fluminense no último domingo (04), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda lutando pelo tricampeonato, o Mais Querido muda o foco e se prepara para enfrentar o Atlético-MG. Nesta terça-feira (06), a equipe comandada por Rogério Ceni realizará o último treino antes de seguir viagem para Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu está marcada para acontecer a partir das 10h (horário de Brasília). Logo na sequência, o time embarca rumo à Belo Horinzonte, pois enfrenta os ‘donos da casa’ no Mineirão. Apesar de viver o momento mais turbulento à frente do Flamengo, Rogério Ceni e sua comissão técnica comandarão normalmente o treino com foco total no Atlético-MG.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que, apesar de seguir com os desfalques de Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro, servindo à Seleção Brasileira, além de Diego Ribas, entregue ao departamento médico do Flamengo, Ceni contará com os reforços de Arrascaeta, Isla e Piris da Motta. O trio se reapresentou ao clube na última segunda (05), após encerrar suas respectivas participações na Copa América.

Sendo assim, entre desfalques e retornos, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no Mineirão, a partir das 19h (horário de Brasília). Enquanto o Mengo ocupa a décima colocação na tabela de classificação, com 12 pontos, o adversário está em quarto lugar, com 16.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil defende invencibilidade de 92 anos em jogo contra o Marrocos, pela Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 12/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…

12/06/2026
  • Notícias

Véspera de estreia na Copa: Vini Jr. e Ancelotti projetam jogo do Brasil x Marrocos em coletiva nesta sexta

Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…

12/06/2026
  • Destaque

Danilo, do Flamengo, aponta ‘fator especial’ como como trunfo para a 3ª Copa do Mundo da carreira

Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…

12/06/2026
  • Notícias

Ancelotti esboça time titular para jogo do Brasil x Marrocos com 3 jogadores do Flamengo; veja provável escalação

Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Notícias

Ancelotti faz último treino e prepara jogadores do Flamengo em time titular para jogo do Brasil

Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.