Notícias

Flamengo tem jogo em horário pouco habitual nesta quinta; saiba onde assistir

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (01), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão. Vindo de derrota o Mais Querido quer recuperar o caminho das vitórias na Arena Pantanal. Contudo, o horário do duelo pode confundir alguns rubro-negros. A fim de deixar a Nação por dentro do confronto, a reportagem do Coluna do Fla separou algumas informações importantes.

SAIBA ONDE ASSISTIR O JOGO ENTRE CUIABÁ E FLAMENGO:

Transmissão: SporTV/Premiere e Coluna do Fla
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Arena Pantanal

Vale destacar que, como no último confronto, o Mais Querido contará com transmissão com imagens do SporTV e Premiere. Além disso, este é o segundo jogo consecutivo que o Rubro-Negro entra em campo por horário incomum. Isso porque, contra o Juventude, o Mengão atuou às 11h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. Na ocasião, o gramado do estádio de Caxias do Sul não colaborou, e o Flamengo acabou derrotado por 1 a 0.

Além do horário incomum, o Mais Querido também terá de se adaptar com os desfalques. Na noite desta quinta (01), ao todo, o técnico Rogério Ceni terá seis baixas no elenco, sendo cinco titulares e um reserva. Enquanto servem suas respectivas Seleções na Copa América, Arrascaeta, Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Piris da Motta estão fora. Além disso, o departamento médico decidiu poupar Diego Alves, a fim de evitar futuras lesões.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, o confronto entre Cuiabá e Flamengo contará com exibição do SporTV/Premiere. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026