
Na tarde deste domingo (25), o Flamengo volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela 13ª rodada torneio nacional. Para o duelo, ambas as equipes já divulgaram as escalações oficiais.
Com apenas uma baixa, a ausência de Isla, Renato Gaúcho manda a campo a seguinte formação: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Arão, Diego Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O São Paulo, por sua vez, não terá à disposição cinco atletas. Sendo assim, Hernán Crespo montou o time com: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinícius; Marquinhos e Vitor Bueno.
A bola vai rolar para Flamengo x São Paulo logo mais, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.
Quem você acha que vai avança para as quartas de final? Comente aqui!
O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…