FOTO: ARQUIVO PESSOAL/DIEGO RIBAS
Na tarde desta segunda (26), Diego Ribas inverteu o seu papel. Ao invés de estar desfilando seu talento nas quatro linhas, o meia incorporou o pai ‘babão’ na arquibancada do Centro de Futebol Zico (CFZ), para incentivar Davi, seu primogênito, que estava atuando pela Copa Zico, torneio organizado e disputado na sede da equipe fundada pelo maior ídolo da Nação Rubro-Negra, o eterno Galinho de Quintino.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Ao lado de seu pai, Djair, Diego foi para a arquibancada torcer pelo filho, e usou as redes sociais para compartilhar momentos importantes do torneio, como fotos de Davi com o troféu da competição. Além de ‘babar’ a cria, o camisa 10 também parabenizou a organização da Copa Zico.
— Hoje foi dia de torcer e se orgulhar do filhão pela sua coragem de enfrentar os desafios em busca dos seus sonhos! Parabéns, meu campeão! Parabéns também a todos os envolvidos na organização da Copa Zico.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
https://twitter.com/ribasdiego10/status/1419707688502562824
Quando Diego chegou ao Flamengo em 2016, escolheu a camisa 35, já que a 10 pertencia a Ederson. Os números se referiam às idade dos filhos Matteo e Davi, respectivamente na época. Inclusive os dois chamaram atenção na coletiva de apresentação, quando posaram com o pai devidamente trajados de Rubro-Negro.