Joga de terno! Com gol e assistência, Arrascaeta é eleito craque do jogo contra o ABC

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Como de costume, Arrascaeta entrou em campo nesta quinta-feira (29), para protagonizar mais uma atuação impecável com o Manto Sagrado. Com um gol e uma assistência, o uruguaio mais amado do Brasil jogou de terno e foi eleito o craque do jogo entre Flamengo e ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com uma goleada acachapante, o Flamengo passeou de trator no Maracanã e anotou 6 a 0 contra o ABC. Autor de um dos gols da vitória, Arrascaeta também foi responsável por uma assistência e quatro passes decisivos no duelo, carimbando mais um excelente desempenho dentro das quatro linhas.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Eleito o craque do jogo no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, Arrascaeta foi ‘poupado’ por Renato Gaúcho no início do segundo tempo, visto que o Rubro-Negro já havia anotado 4 a 0 no marcador. Agora, à disposição do treinador, o camisa 14 vai começar a se preparar para o próximo desafio do Mengo: o jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

A bola vai rolar para cariocas e paulistas no domingo (01), na Neo Quimica Arena, às 16h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá torcer pelo Flamengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também