Lewandowski ‘promete’ jogar no Flamengo em brincadeira com Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Nesta sexta-feira (30), a FlaTV proporcionou uma grande ‘resenha’ entre atacantes. Isso porque, em vídeo publicado, o Flamengo reuniu o ídolo Gabigol com o melhor jogador do mundo em 2020-2021: Rober Lewandowski. Em entrevista ‘solta’, o centroavante do Bayern de Munique comentou sobre as diferenças do futebol sul-americano e europeu. No entanto, ele acabou surpreendido pelo camisa 9 com apelidos e até uma ‘plaquinha’.

Já no fim da conversa, Gabi perguntou sobre como funcionaria o apelido ‘Lewangol’ para o atacante do Bayern. Surpreso com a pergunta, Lewandowski riu e conversou mais um pouco sobre a energia nos estádios. Contudo, ele não contava com a última surpresa da FlaTV: um plaquinha, assim como as de Gabigol, escrito ‘Hoje tem gol do Lewangol’, em polonês. O melhor do mundo agradeceu e se divertiu com a situação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de toda a resenha, o melhor realmente ficou para o final. Isso porque, no último ato da entrevista, Gabigol pregou uma peça em Robert Lewandowski e fez o centroavante ‘prometer’ que jogaria no Flamengo. Em brincadeira com a intérprete, Gabriel faz o atacante do Bayern repetir: “Eu vou jogar no Flamengo” e todos caíram no riso, com a entrevistadora brincando com questões contratuais.

ASSISTA AO MOMENTO NA ÍNTEGRA:

Com Gabigol ‘treinado’ e aconselhado por Lewandowski, o Mais Querido confia na boa fase de seu atacante para seguir vencendo na temporada. O próximo compromisso é contra o Corinthians neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também