FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta quinta-feira (01), quando enfrenta o Cuiabá, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a isso, a Nação Rubro-Negra teve acesso à imagens do novo uniforme pré-jogo do Mais Querido, que vazou nas redes sociais. Além disso, a linha ‘Icon’ 2021-22 começou a ser vendida no e-commerce.
Apesar de ainda não ter sido divulgada oficialmente pela Adidas ou pelo Rubro-Negro, a coleção passou a ser comercializada através do site da Netshoes. Além da camisa, que pode ser comprada no valor de R$ 179,99, a jaqueta também está disponível por de R$ 499,99.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale ressaltar que ambos são predominantemente pretos, com três listras verticais em vermelho, bem como o símbolo do CRF, no peito. Outro detalhe é a listra horizontal na parte frontal tanto da camisa quanto da jaqueta. O que difere as peças é que o uniforme de manga curta é liso na traseira e o casaco tem o logo da Adidas.
Enquanto fortalece sua marca fora de campo, dentro das quatro linhas, o Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (01), para enfrentar o Cuiabá. O duelo acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O embate terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere, no entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Lucas Paquetá marcou o gol de empate do Flamengo sobre o Cruzeiro, no Mineirão Bastou…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nesta quarta-feira (12), no Mineirão A primeira metade do mata-mata…
Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final…
Bruno Henrique não escondeu a revolta por lance com volante do Cruzeiro Flamengo e Cruzeiro…
Em jogo bastante estudado, Flamengo e Cruzeiro ficaram no 1 a 1 no Mineirão A…
Flamengo e Cruzeiro têm empate parcial, no Mineirão, na Libertadores Tudo igual no Mineirão. No…
Ver comentários
Em época de Pandemia e desemprego, com esse preço de 500, 00 reais em uma jaqueta, é pra poucos. Infelizmente!
nesse valor.. a pirata é bem vinda....