Michael e Diego prestam homenagem à Rebeca Andrade após goleada do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ SPORTV

O Flamengo não tomou conhecimento do ABC, nesta quinta (29), aplicou goleada impressionante por 6 a 0, no Maracanã. Além do resultado avassalador no futebol, o Mais Querido também teve conquista memorável nos Jogos de Tóquio. Rebeca Andrade, atleta de Ginástica Artística do clube, ganhou a primeira medalha de uma mulher brasileira na história da modalidade nas Olimpíadas. Após a partida do Mengo, Diego e Michael prestaram homenagem e vestiram camisa especial com o nome da campeã rubro-negra.

– A camisa, obviamente, é para homenagear a Rebeca pela medalha de prata que conseguiu, pela história de superação e de perseverança. Atleta do Flamengo que conseguiu nos representar, o Flamengo, o Brasil. Sabemos como é importante conseguir esse tipo de resultado nas Olimpíadas.

– Quero parabenizar a Rebeca, parabenizar também o Flamengo, por ser um celeiro de atleta olímpicos. Rebeca, espero que Deus possa abençoar ainda mais sua vida e que você possa realizar cada sonho seu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após atropelar o ABC, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O duelo será disputado no próximo domingo (01), na Neo Química Arena, as 16h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também