Michael volta a brilhar contra o Defensa y Justicia e empolga torcedores na web; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo atropelou o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), goleou os argentinos por 4 a 1, garantiu 5 a 1 no placar agregado e carimbou o passaporte rumo às quartas de final da Libertadores. Michael, autor do gol da partida de ida, saiu do banco para brilhar novamente e ajudar o Mengo a garantir a classificação. A boa atuação do ‘Robôzinho’ empolgou os torcedores e rendeu memes na web.

Veja reações:

No jogo de ida das oitavas de final, disputado na Argentina, o Flamengo protagonizou uma péssima atuação, e foi dos pés de Michael que saiu o gol que garantiu a vitória fora de casa e a vantagem do empate no placar. No entanto, no confronto de volta, o Mengo fez valer sua superioridade e, sem pena, goleou os ‘hermanos’ e sacramentou a classificação. Michael, que saiu do banco para substituir Bruno Henrique, teve mais uma atuação de destaque e recebeu elogios dos torcedores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após um início marcado por muitas críticas, Michael vem demonstrando esforço em busca de evolução, e os frutos do trabalho exercido estão sendo colhidos pelo camisa 19. Se o jogador já estava sendo utilizado por Ceni, com Renato Gaúcho, a tendência é que ganhe ainda mais confiança e possa contribuir para o Mais Querido rumo à novas conquistas.

Com Michael à disposição, o Flamengo coloca a Libertadores em ‘segundo plano’ e foca suas atenções no jogo contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no próximo domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também