“Obrigado por carregar o piano”: Gabigol exalta Willian Arão em brincadeira nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (29), o Flamengo atropelou o ABC, no Maracanã, e goleou por 6 a 0 no duelos e ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com dois gols, Gabigol foi um dos principais personagens do jogo, mas fez questão de exaltar o desempenho de um companheiro: Willian Arão. Após o triunfo, o camisa 9 elogiou o volante nas redes sociais e brincou: “Obrigado por carregar o piano”. O camisa 5, por sua vez, entrou na brincadeira e respondeu: “É um prazer, craque ! Você é um querido”.

 VEJA AS PUBLICAÇÕES:

Após chegada de Renato Gaúcho, Arão voltou a jogar como volante e, curiosamente, seu desempenho vem evoluindo nas estatísticas. Nos três primeiros jogos sob o comando do novo treinador, o camisa 5 somou mais de 11 desarmes e 36 bolas recuperadas, além de manter 90% de aproveitamento nos passes.

Gabigol, por sua vez, continua alcançando novas marcas pelo Flamengo e sustenta números impressionantes. Com os dois gols sobre o ABC, o camisa 9 se tornou o oitavo maior artilheiro da história da Copa do Brasil e chegou a 20 tentos em 20 partidas na temporada, mantendo média de um por jogo.

Com Arão e Gabigol à disposição, o Flamengo viaja até São Paulo para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também