FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo vem de seguidas goleadas aplicadas nos adversários, em um início avassalador de Renato Gaúcho no comando técnico do Rubro-Negro. O último triunfo foi por 6 a 0 sobre o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, o treinador já mantém as atenções voltadas para o duelo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
Renato Gaúcho comanda atividade às 9h (horário de Brasília) deste sábado (31), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador irá definir o time titular durante o trabalho realizado, mas ainda aguardará também os resultados clínicos de cada atleta, para avaliar as condições físicas dos titulares, pois há o temor por lesões musculares.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Por isso, embora treine uma equipe neste sábado (31), existe a chance de ter que modificar algumas peças posteriormente por conta de desgaste físico. Contudo, a intenção de Renato Gaúcho é levar todos os titulares para o jogo, pois o Flamengo precisa vencer para não deixar os líderes, Palmeiras e Atlético-MG, abrirem vantagem na ponta da tabela.
Com dois jogos a menos, o Flamengo é o atual sexto colocado, com 21 pontos. Líderes, Palmeiras e Atlético-MG ocupam a primeira e segunda posição, com 31 e 28, respectivamente. O Corinthians, próximo adversário do Fla, é o décimo, com 17. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (01), na Neo Química Arena. O embate é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…