
FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO
FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO
Rogério Ceni foi demitido do Flamengo na madrugada deste sábado e, sem perder tempo, já nesta noite, o Mengo anunciou a contratação do seu novo técnico: Renato Gaúcho. O comunicado da mudança de treinador ganhou notoriedade nas redes sociais e foi destaque no perfil da Libertadores, que atentou para a data de estreia do comandante.
“Campeão da Conmebol Libertadores como jogador e técnico, Renato Gaúcho é o novo treinador do Flamengo, substituindo Rogério Ceni. A estreia será no jogo de ida das oitavas de final da Copa, daqui a quatro dias, contra o Defensa y Justicia”, publicou a entidade em seu Twitter oficial.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
Renato Gaúcho assinou contrato com o Flamengo até o final do ano, e deve se apresentar ao Ninho do Urubu já na segunda-feira. A delegação viaja para a Argentina na terça-feira (13), e o novo treinador ai embarcar com os jogadores rumo ao seu primeiro e decisivo desafio: o mata-mata da Libertadores.
O Flamengo vai enfrentar o Defensa Y Justicia na próxima quarta-feira (14), no Estádio Noberto Tomaghello, na Argentina. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…