“Podemos ser surpreendidos”: Michael prega humildade e pede atenção mesmo após 6 a 0 sobre o ABC

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Na noite desta quinta-feira (29), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo fez barba, cabelo e bigode para cima do ABC e goleou o time de Natal por 6 a 0, no Maracanã. Autor do último gol do Rubro-Negro na partida, Michael celebrou a goleada, mas pregou pés no chão e lembrou do duelo de volta.

A gente criou bastante chances de gol, tivemos chance de fazer mais, mas temos que parabenizar nosso grupo pela entrega, pela dedicação, e o trabalho que vem fazendo. Mas temos um segundo jogo, o da volta. Futebol tudo pode acontecer, do mesmo jeito que a gente fez aqui, também podemos ser surpreendidos lá. Então, é concentração, é humildade e saber respeitar a outra equipe também -, disse Michael após o apito final.

Como citado por Michael, o Flamengo ainda encara o ABC no duelo de volta. Este segundo embate entre as equipes está marcado para a próxima quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de enfrentar o ABC novamente, o Mais Querido tem compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro no final de semana. Com Michael à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Clube da Gávea visita o Corinthians neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida, válida pela 14ª rodada da competição nacional de pontos corridos, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também